BEDA 8 : iPhone 6S Plus

Olá!

Hoje venho falar da minha experiência com o meu iPhone. Como muitas de vocês já sabem na semana passada o meu telemóvel morreu, já a algum tempo que ele não estava muito bom e eu ponderava comprar um Iphone.

Estava em dúvida entre o 6s e o 7, a única certeza que tinha era que seria o modelo Plus, muita gente acha o telemóvel demasiado grande, no entanto, como faço muita edição de fotos e respondo a quase todos os e-mail's pelo telemóvel achei que era a melhor opção e não me arrependo nada.

Escolhi o iPhone não só pela qualidade mas também porque já tinha o iPad e o MacBook, desta forma é muito mais fácil ter tudo ligado além de que já tenho experiência suficiente com a marca para ter a certeza que todos os cêntimos são bem gastos e os equipamentos duram bastante tempo em óptimas condições.

Depois de quase uma hora na loja a comparar o iPhone 6s e o 7 optei pelo 6s 32 GB Rose Gold, porque a única característica que o 7 tinha a mais, do meu interesse, é a câmara secundária, já no preço é uma diferença de 170€.

No geral estou a gostar bastante da experiência o único problema é que para receber chamadas tenho de ter o 2G seleccionado, ou seja, utilizar os dados móveis e fazer/receber chamada torna-se incompatível, a apple já reconheceu que alguns telemóveis deste modelo tinham este problema e agora tenho de voltar a loja para saber como vão resolver!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEDA 20 : tipos de Eye liner

Lovely Shoes

Como manter o cabelo saudável todo o ano