Blogs Portugal






A plataforma Blogs Portugal é o diretório mais completo de blogs portugueses, quando fazemos o registo temos a opção de nos registarmos como bloggers, marca/agência ou leitores. No caso de bloggers os registos são organizados por categoria.
Existem rancking's por categorias e geral actualizados diariamente,  é um bom local para ganhar visibilidade e até mesmo fazer parciais com marcas e conhecer novos blogs com temas do nosso interesse.Existe ainda a possibilidade de participar em algumas campanhas.


Em relação a minha experiência com esta plataforma tem sido bastante positiva, para além de ter conhecido novos blogs que gostei imenso permite-me gerir o meu blog!

Como?!

Bem dentro d minha página permite-me aceder a estatísticas do meu blog consigo saber, em percentagem, a faixa etária dos meus leitores, as áreas de interesse e  o número de views que tenho diariamente, tanto na página do Blogs Portugal como no blog e mais informações que me permitem chegar mais perto dos meus leitores e dos temas mais procurados entre eles.

Outra coisa que ADORO nesta plataforma é o facto de ter acesso numa só página ao número de seguidores das várias redes sociais que utilizo.

já que estamos a falar nesta plataforma, aproveito para agradecer a todos os seguidores e leitores porque estamos na posição 99 da categoria de Beleza, o que é muito bom tendo em conta o tempo de vida deste projecto!

Deixo o Link para que estiver interessado
https://blogsportugal.com/blogue/ssmbl-blogspot-pt

Experimentem porque, para quem gosta do mundo dos blogs, incluindo apenas leitores, é uma óptima ferramenta!!!


Deixem os vossos links do Blogs Portugal nos comentários e partilhem a vossa experiência comigo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEDA 20 : tipos de Eye liner

Lovely Shoes

Como manter o cabelo saudável todo o ano