Lovely Shoes

Olá!!!

Hoje venho falar de uma loja online que simplesmente adoro e não é muito falada em Portugal!

O que me leva a gostar tanto desta loja é os produtos super giros que têm disponíveis e os preços super acessíveis. Outra vantagem é que para terem descontos sobre os preços (super baixos) basta partilharem os artigos no Facebook ou no Instagram. Podemos encontrar á venda sapatos, roupa e acessórios. Por cada 1€ que gastarem é atribuído 1 ponto que, posteriormente, é convertido em descontos

Em relação aos portes podem optar por várias transportadoras que tem variações de preços e datas de entregas ( algumas delas até são gratuitas para compras acima de 22 €). Ainda em relação ás transportadoras é importante referir que todas permitem fazer tracking das vossas encomendas. O tempo de entrega varia entre 3 a 10 dias úteis de acordo com a transportadora escolhida,

Um outro aspecto que acho importante referir é os métodos de pagamento disponiveis podem optar por: PayPal, Visa (eu normalmente uso o MB net que é super prático e seguro), Western Union ou transferência bancária.

Ainda mais um factor muito importante na hora de fazer compras online, a marca coloca sempre a indicação de oferta nas embalagens junto com um valor super baixo. Desta forma não corremos o risco de pagar taxas extra.

Por fim vou deixar aqui imagens de alguns dos meus produtos preferidos do site Lovely soes, se quiserem mais informações sobre este site ou sobre as fotos que postei digam nos comentários.








Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEDA 20 : tipos de Eye liner

Como manter o cabelo saudável todo o ano