BEDA 2 - Haul Primark

Olá!!

Eu sei que prometi um post por dia em Agosto mas como sabem, pelo menos os que me seguem no Instagram, estive de férias e para além de não ter acesso a internet o meu telemóvel resolveu morrer. Como não quero falhar com o que prometi vou, entre hoje  e amanhã, publicar os posts em atraso, este post corresponde ao dia 2 de Agosto e vai ser sobre as minhas últimas compras na Primark.

Esta semana resolvi aproveitar os saldos da primar para experimentar alguns produtos de maquilhagem.

Comprei um primer, uma base, dois lápis de lábios, três máscara de pestanas e duas beauty blender's num total de 11,30 €.

vou deixar o link de um video com os produtos e os valores de cada um: (ainda estou a editar o video assim que terminar deixo o link)


O primer é líquido mas quando espalhamos na pele fica com uma textura de mousse, tem alguma cor e pelo preço é um produto bastante bom.

Aproveitei para comprar uma base mais escura para o verão, não tem muita cobertura e torna a pele um pouco oleosa, no entanto, como só pretendo utilizar no verão a cobertura não é um problema e resulta bem num look leve desde que utilize um pó compacto.

Adorei os lápis de lábios têm uma duração um pouco curta mas é uma questão de retocar ao longo do dia.

As máscaras são bastante boas e duram o dia inteiro, só não gostei do aplicador das máscaras de cor por serem muito finos e frágeis.

Por fim as beauty blender's são boas no entanto parece-me que não vão durar muito tempo.

No geral acho que a maquilhagem da primark é boa para quem está a iniciar e pretende look's mais simples e naturais.

Contem-me as vossas experiências com estes produtos nos comentários!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEDA 20 : tipos de Eye liner

Lovely Shoes

Como manter o cabelo saudável todo o ano