Dias complicados




Olá!

Quem não conhece aquela sensão de que deveria ter ficado em casa, nao abrir o e-mail nem a tender chamadas?  Todos nós temos dias assim e os meus últimos dias enquadram-se a 200% nesse modelo, nao posso dizer que algo de terrível aconteceu mas o que e certo e que nada correu como planeado (coisa que odeio)!

Desde telefonemas importantes nas piores alturas a atrasos no metro que me obrigaram a cancelar viagens ao ultimo momento e ate mesmo ter ficado na rua com a chave no lado de dentro da porta!!!

Por Norma sou uma Pessoa organizeda e tenho so meus Dias planeados desde que acordo ate que me deito e se as coisas fogem ao plano é algo que me deixa a bastante desorientada e um pouco nervosa, e a partir dai so tende a piorar!

Tudo começou no sabado , tinha um trabalho final (bastante importante) para entregar ate as 16 horas de segunda, precisava da uma aprovação final mas a resposta que recebi e que não estava a de todo á espera foi um monte de alterações para fazer, como no domingo is estar fora de Lisboa passei a noite a adiantar o máximo possível. O sol apareceu e o trabalho nao estava terminado! Resolvi então levar o portatil comigo para terminar o trabalho e o que andava a preparar para voces, ate aqui tudo controlado apenas um sono enorme que com uma boa dose de cafe se resolvia!

Quando chego ao meu destino percebo que apenas tenho 13% de bateria no portátil, tudo bem vamos por a carregar! É o carregador???

Exatamente o que estão a pensar ficou em casa!

Nada de pânico, vamos aproveitar o dia descansar e ao fim da tarde quando chegar termino!
Chega o fim da tarde, e além de uma dor de cabeça gigante, provavelmente devido a directa da noite anterior, resolvemos ficar até mais tarde. Cheguei a Lisboa já passava das 10 da noite e lá fiz um enorme esforço para terminar o que faltava  é perto das 2 da manhã enviei e foi dormir a acreditar que estava tudo resolvido.

De manhã quando acordei e fui ao e-mail confirmar que estava tudo pronto para entregar e não tinha qualquer resposta, voltei a enviar e-mail telefonei e nada! Como a entrega era presencial e a uns km de Lisboa pensei que não existia qualquer problema e até lá chegar tudo se resolvia. Saio de casa e quando vou a entrar no metro toca o telemóvel de um número que não conhecia, atendi e rapidamente percebi que era um telefona que já estava à espera a uns dias e tinha urgência em resolver o assunto em questão, quando o telefonema termino entro no metro (ja 15 mnts atrasada), costumo de dar sempre um desconto de meia hora para imprevistos, apercebo-me que o passe ficou em casa na mala que usei sexta-feira. Como é perto fui buscar.

Tudo resolvido? Claro que não!

Fiquei trancada fora de casa! Não tinha tempo para resolver a situação naquele momento voltei para o metro e compro um bilhete, quando chego a linha que tinha de apanhar faltam 8 mints e qualquer coisa para o próximo metro! Neste momento ja nao tinha argumentos para ver a coisa mais positiva, era praticamente impossível apanhar o ultimo comboio que chegava ao local antes da hora prevista, desisti da ideia e de qualquer forma não tinha confirmação se podia ou não fazer a entrega!


Sou da opinião que o nosso estado de espirito influência tudo o resto e preciso de estar organizada, calma e bem disposta para que tudo corra bem, como ja perceberam isso nao aconteceu nas ultimas 48 horas, o que me levou ate aqui.

No meio do caos que esta a ser o meu dia senti uma necessidade imensa de parar, sentar-me e repor todas as minhas energias para continuar o dia e a semana que me esperava, é um hábito e uma necessidade que tenho.  Enquanto andava perdida nos meus pensamentos peguei no iPad e do nada comecei a escrever este texto, não sei porque foi quase de forma inconsciente!!!

Quando terminei estava bem mais calma e parecia que toda esta loucura me era muito distante, pensei muito se devia ou não de publicar o texto aqui no blog mas cheguei a conclusão que são situações reais pelas quais todos passamos e seria interessante partilhar este tipo de experiências.
Hoje ficaram a conhecer um pouco de mim, foi um post um pouco diferente do normal mas espero que tenham gostado. Desculpem o testamento e o atraso na publicação.

E voces já tiveram dias assim? Partilhem as vossas experiencias nos comentários...


No meio de tudo isto já me responderam e a situação fica resolvida na próxima segunda-feira


Mensagens populares deste blogue

BEDA 20 : tipos de Eye liner

Lovely Shoes

Como manter o cabelo saudável todo o ano