BEDA 19 - Serie "Mom"

Olá,

Para quem leu o meu Top 5 de series (quem não leu pode ler aqui) já sabe que eu adoro series de comédia. Recentemente descobri a serie “mom” e estou a adorar! Em 3 semanas já vi as 4 temporadas disponíveis e estou desejosa por mais.

Mom é uma série de televisão americana criada por Chuck LorreEddie Gorodetsky e Gemma Baker. As personagens principais são interpretadas por Anna Faris e Allison Janney. A serie estreou no fox comedy dia 15 de Junho de 2017. Apesar de ter aparecido em Portugal à pouco tempo a primeira temporada foi para o ar em setembro de 2013. Neste momento a serie conta com 4 temporadas e já tem data para a estreia da 5ª temporada em Novembro deste ano.

Cada episódio tem uma duração de 22 minutos que para mim é o ideal e existe menos tendência a enrolar a história, no IMDb a pontuação é de 7.1


Espero que tenham gostado e estão a vontade para me dar sugestões para a próxima serie.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEDA 20 : tipos de Eye liner

Lovely Shoes

Como manter o cabelo saudável todo o ano