BEDA 15 : Q&A

Olá a todos!

Hoje venho responder a algumas perguntas que me fizeram, se gostaram do post e querem ver mais deste género deixem as vossas perguntas nos comentários. Sei que são poucas questões mas ainda estou a crescer e espero com o tempo ter uma maior interação da vossa parte!

1 – Porque decidi criar um blog?
Bem eu já á muito tempo que penso criar um blog, gosto muito de poder partilhar os meus gostos e as minhas experiencias com pessoas que se interessem pelos mesmos temas que eu e nada melhor que um blog para o fazer!

2 – Gostas de ler ?
Gosto bastante, especialmente na praia.

3 - Gostas de Harry Potter?
Sim adoro desde muito cedo que comecei a ler os livros e a ver todos os filmes!

4 - O que mais gostas no nosso país?
O que mais gosto no nosso país é sem dúvida a enorme costa com praias fantáticas que temos.

5 – Cidade onde moro?

Lisboa

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEDA 20 : tipos de Eye liner

Lovely Shoes

Como manter o cabelo saudável todo o ano