BEDA 12 : Como vai ser o meu feriado!

Olá a todos, como sabem terça-feira é feriado e para muitos, incluindo eu o último dia de férias!!

Resolvi partilhar com vocês os meus plano para este feriado. A minha vontade de ir passar o dia á praia é enorme, no entanto vou aproveitar parte do dia para fazer umas coisinhas aqui para o blog.

Tenho andado a preparar uns videos novos e vou aproveitar que ninguém esta em casa amanha para os gravar, isto porque com pessoas em casa é impossível gravar um video sem 1000 vozes de fundo 😆.

Vou tentar deixar já tudo editado e os post's da próxima semana prontinhos a serem publicados porque não vai ser fácil retomar os horários e o ritmo da vida de trabalho, tenho quase a certeza que á hora que chego a casa não vou conseguir escrever duas frases com sentido e o BEDA ainda não terminou.

Vou também aproveitar para ir ao Colombo, desta vez a ideia não é fazer compras mas tenho quase a certeza que isso vai acontecer. A ideia é ir apenas resolver uns problemas que tive com o iPhone!!
Sim, o telemóvel tem uma semana e já tem problemas, ou melhor já veio com defeito. Apenas consigo fazer e receber chamadas com os dados móveis em 2G 😡 e os phones só funcionam de um lado!! já me informei com a minha operadora e o problema é mesmo de uma serie do iPhone 6s, espero mesmo que resolvam a situação porque não foi propriamente barato!!

Se alguém já teve estes problemas com o iPhone por favor digam nos comentários como resolveram e que não sou a única a ter esta "sorte".

E vocês quais são os planos para o feriado?


Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEDA 20 : tipos de Eye liner

Lovely Shoes

Como manter o cabelo saudável todo o ano