BEDA 1 - compras shein

Olá a todas!

Hoje é o primeiro dia de BEDA 2017, para como sabem estou de férias e não vai ser fácil postar todos os dias nesta primeira semana, mas como deixei tudo organizado penso que vou conseguir!

Recebi a noticia que a minha encomenda da SHEIN já chegou a minha casa, só vou ver na próxima semana e mostro tudo.

Gostei da experiência que tive com o site (pelo menos até agora) a encomenda era para chegar no fim desta semana, no entanto foram bastante rápido e já está a minha espera!!!

Esta loja permite acumular alguns pontos que são convertidos em desconto o que me agrada bastante. Os pontos são obtidos pelo valor das compras já feitas, por avaliação dos produtos recebidos e por partilha em redes sociais, blogs ou youtube!!! Se quiserem que explique melhor como funciona isto dos pontos digam nos comentários que explico tudinho!!!

















Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEDA 20 : tipos de Eye liner

Lovely Shoes

Como manter o cabelo saudável todo o ano