BEDA 16: TAG - LIEBSTER AWARD



Fui nomeada pela Cláudia do Flor Maria para responder a uma TAG - a Liebster Award.

Para quem não conhece esta TAG as regras são as seguintes:

Escrever 11 fatos sobre mim.
Responder as perguntas de quem me indicou.
Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
Fazer 11 perguntas para quem foi indicado.
Linkar quem te indicou.
Colocar o selo da tag como imagem.

11 factos sobre mim:

  1. Viciada em cor-de-rosa
  2. Adoro maquilhagem
  3. Acho os acessórios mais importantes do que a roupa para criar look's fantásticos 
  4. Esperei vários anos para criar este blog, para que fosse possível ter disponibilidade e os meios certos para o fazer da melhor forma possível.
  5. Adoro fazer. compras, mas só compro alguma coisa se precisar mesmo.
  6. Os meus melhores amigos são os mesmo desde os meus 3 anos.
  7. Tenho imenso medo de tudo o que seja aves.
  8. Adoro estar com os meus amigos mas preciso de ter tempo para estar sozinha.
  9. Adoro filmes e series
  10. O que mais gosto de fazer na praia é ler
  11. Prefiro noites a manhãs

As perguntas que me foram feitas são:

1. No teu guarda-roupa o que nunca pode faltar?

Casacos, adoro e acho que transformam look's super simples em look's muito giros

2. Qual é o teu lema de vida?

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Dalai Lama

3. Qual é o instagram com o feed mais bonito?

Adoro o feed da Catarina Filipe (youtuber) acho que ela tem imenso cuidado com o feed e com as cores das fotos.

4. Um trabalho que nunca exercerias?

Tudo o que envolvesse "ver sangue" não dá faz-me imensa impressão.

5. Qual a maior loucura que já fizeste?

Eu não sou muito de fazer loucuras mas a maior que já fiz penso que foi uma noite que passei na praia com os meus amigos, para muitos não parece loucura mas que lá estava sabe do que falo!

6. Tens alguma frase ou palavra que significa muito para ti, se sim qual?

Cuide de seu exterior tanto quanto cuida de seu interior, pois tudo é um só. Para encontrar um verdadeiro estado de bem estar, é imprescindível que a mente e o corpo estejam em equilíbrio. Não nos concentrar muito no aspecto físico e, reciprocamente, no aspecto interior, nos ajudará a nos sentir mais plenos e conscientes do aqui e do agora, facilitando, assim, uma plenitude emocional mais valiosa.

7. Qual é a tua maior motivação?

A minha família e os meus amigos

8. Qual é o teu maior defeito e a tua maior virtude?

O meu maior defeito é ter muita dificuldade em expressar os meus sentimentos a minha maior virtude é ser muito determinada e não desistir das coisas em que acredito.

9. Qual é o teu destino de sonho?

India 

10. Algo que consiga arrancar te um sorriso?

Pessoas com sentido de humor

11. Qual a tua música favorita no momento?


Não consigo definir uma música como favorita, oiço vários tipo de música completamente diferentes depende dos momentos e do meu estado de espirito.


As perguntas para quem vou nomear:

1.     Preferes roupa de verão ou de inverno?
2.     Qual é a tua serie favorita?
3.     Qual é o teu livro favorito?
4.     Qual é a viagem da tua vida?
5.     Qual é o teu maior sonho?
6.     Qual é o teu maior medo?
7.     Porque decidiste fazer um blog?
8.     Que profissão querias quando eras criança?
9.     Filmes em casa ou cinema?
10.  O que sentes mais falta da tua infância?
11.  Qual o teu perfume preferido?

E por fim os 11 nomeados:

1.     Amanda Thomas Fernandes do Blog AmandaFernandes
2.     Dayane Frazão do Inter C@chos 
3.     Renato Vicente Santos do Orange Tech 
4.     Tayh Albuquerke do Tayh Red

5.     Jessica Siqueira do Cartas da Jeji 
6. Bárbara Zanatta Teixeira do  Diário do Goiano
7.     Mariana Elias  do Birosca Geek 
8.     Evelyn Togni Alves  do Portal Saúde Mental 
9.     Inês Miranda do pink is the new black 
10. Solange Nascimento do Minha Simples Vida 
11. Juliana Guerra do Juliana Guerra 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEDA 20 : tipos de Eye liner

Lovely Shoes

Como manter o cabelo saudável todo o ano