Como manter o cabelo saudável todo o ano

Com o verão acabamos por nos expor mais ao sol e o nosso cabelo “sofre” imenso mas não é impossível manter um cabelo saudável (mesmo sem cortar) durante o verão basta seguir-mos o cronograma capilar – CC.
Basicamente o cronograma capilar é um processo com o objetivo de repor a massa capilar e todos os nutrientes que perdemos naturalmente no dia a dia. Tornando os fios mais saudáveis e bonitos tem um resultado incrível e ainda restaura os fios.
Todos os dias perdemos nutrientes naturalmente quer seja por exposição ao sol, poluição, uso de secador e modeladores, uso de piscina…
 Os cabelos precisam de cuidados diários e semanais para trazem resultados visíveis.
O cronograma capilar tem um ótimo resultado e restaura os fios
O cronograma é composto por 3 etapas: hidratação, nutrição e reconstrução.
Antes de iniciar o cronograma é necessário saber o que cada cabelo mais precisa, mas existem várias aplicações que nos ajudam a montar o nosso cronograma personalizado.
Para cada uma das etapas existem produtos específicos, no entanto existe também alternativas naturais e caseiras!
Eu já faço cronograma a algum tempo e adoro!!! Se alguém já faz deixe dicas nos comentários!!!
Para quem ainda não faz ou não conhece e quer saber mais sobre o assunto comente e marque #CC!
Se estiverem interessadas vou iniciar uma “serie” a falar de como personalizar o cc e as várias possibilidades de produtos desde máscaras caseiras a máscaras profissionais.
Como ultrapassamos os 200 seguidores no Instagram em apenas dois dias em breve vai sair um vídeo de passo-a-passo sobre o meu CC e os produtos que utilizo neste momento!

Já me seguem no Instagram?? então subscrevam o blog para não perderem nenhuma novidade ( por agora ainda não posso adiantar muito mas estão algumas a chegar...)

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEDA 20 : tipos de Eye liner

Lovely Shoes