MEO sudoeste: o que levo na mala!!!



Olá a todos hoje vou contar-vos o que levo na mala para o festival do sudoeste! Sim ainda faltam alguns dia para o festival (só começa dia 1), mas eu resolvi tirar umas férias e vou de seguida para lá, a minha lista não é a mais indicada para quem vai acampar, eu optei por alugar uma casa até porque vou ficar mais alguns dias!!!

A minha viagem vai ter mais destinos sem ser a Zambujeira do Mar, para os descobrirem basta estarem atentos ao meu Instagram, deixo o link no final do post!

Bem em relação a roupa vou levar o seguinte:

⇨ 2 pares de calções
⇨ 2 pares de calças
⇨ 2 saias
⇨ 2 vestidos de praia
⇨ 2 vestidos para sair
⇨ 5 Tops
⇨ 3 blusas sem mangas
⇨ 2 casacos leves
⇨ 3 blusas quentes (a noite fica bastante frio e eu sou muitooo friorenta ⛄)
⇨ 1 par de ténis
⇨ 2 pares de sandálias
⇨ havaianas

depois levo roupa interior para cada um dos dias e um pijama!

Para a praia levo:

⇨ 4 bikinis
⇨ toalha
⇨ protector solar para o corpo
⇨ protector solar para o rosto
⇨ protector solar para zonas sensíveis (eu uso na minha tatuagem mas também é inidicado para sinais, cicatrizes, ...)
⇨ 2 protector solar para o cabelo
⇨ óleo bronzeador
⇨ batom hidratante com protecção solar
⇨ elásticos para o cabelo
⇨ E não pode faltar um bom livro!


No que toca a maquilhagem e produtos de higiene a lista é grande!!!

⇨  Para higiene levo tudo em miniaturas para ocupar o mínimos espaço possível
⇨  Secador
⇨  Prancha para esticar o cabelo
⇨  Protector térmico
⇨ 1 base
⇨ 1 paleta de correctivos e contorno
⇨ 1 iluminador
⇨ 1 blush
⇨ 1 máscara de pestanas
⇨ 1 lápis delineador
⇨ 1 paleta pequena com sobras neutras
⇨ 1 sobra preta para delineados
⇨ 1 kit de pincéis para viagem
⇨ 1 primer
⇨ 1 spray fixador
⇨ 2 lápis de lábios
⇨ 2 batons

Por fim, mas não menos importante, levo o meu portátil, telemóvel, iPad, Power Bank, mp3 e os carregadores de tudo isto!!

E vocês onde vão estas férias??

Instagram: moda_beleza_lifestyle_

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEDA 20 : tipos de Eye liner

Lovely Shoes

Como manter o cabelo saudável todo o ano