Rotina do blog

Olá, hoje venho falar da rotina que tenho em relação ao blog e a tudo o que ele envolve!

Eu trabalho o que me deixa muito pouco tempo livre durante a semana para me dedicar ao blog mas normalmente é o seguinte:

Quando chego a casa, por volta das 19 horas, dedico cerca de uma hora a ver outros blogs que sigo e aproveito para registar as ideias que gosto e podem servir de inspiração para novos posts.

Depois de jantar (entre as 9.30 e a 00.00) é quando escrevo novos posts, público, respondo aos comentários do dia e faço uma ronda por todas as minhas redes sociais.

Ao fim de semana é quando tenho mais tempo livre. Ao sábado aproveito para rever todos os registos que fiz durante a semana e faço a lista dos temas que pretendo abordar. Quando já tenho tudo mais ou menos definido passo para os rascunhos do blog já com o título e os tópicos principais o facilita imenso o trabalho durante a semana. Ao domingo dedico mais tempo a trabalhar nas imagens/fotos para o blog e aproveito para actualizar as redes sociais.

Como sabem hoje vou iniciar as minhas férias e vou passar por várias cidades, podem acompanhar tudo no meu instagram ou na minha página do facebook.

Mesmo de férias vou publicar posts todos os dias do mês de agosto às 22 horas!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEDA 20 : tipos de Eye liner

Lovely Shoes

Como manter o cabelo saudável todo o ano